terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Hoje eu acordei muito feliz achando que tudo seria diferente, achei que eu iria acordar e ter um dia melhor, um dia que não me fizesse chorar. Acordei primeiramente agradecendo a Deus por mais um dia de vida e por ele estar sempre ao meu lado em todos os momentos que tenho passado em minha vida, ele é o único que nunca desistiu de mim. Mais sabe quando tudo parece ir bem, quando você realmente está feliz, ai vem simplesmente duas palavras e fazem desse o pior dia da sua vida. Então hoje eu achei que não iria derramar nenhuma lágrima, achei que tudo iria ser melhor, achei que eu poderia ser feliz por alguns momentos, mais eu ouvi poucas palavras que me fizeram derramar várias lágrimas. Sabe o que mais me dói é sentir e ver que eu estou te perdendo a cada segundo que passa. Você está distante, não sei, mudou a forma da qual você conversava comigo. Mais você não tem ideia de como eu estou sofrendo por isso. O que eu mais acho engraçado das pessoas, é que é só elas nos ver sorrindo que elas acham que você está super bem, o engraçado é que você não encontra uma pessoa que consiga entender que você só está tentando esconder a tristeza acumulada em seu coração, e nenhuma pessoa vem te pergunta se você tá bem ou se está precisando conversar. Acho que é por esses atos que eu parei de confiar nas pessoas, sério eu não consigo mais confiar em ninguém, vivo sempre desconfiando, pois foram tantas as decepções que eu nem sei mais o que fazer. Eu só queria um dia que eu pudesse amanhecer feliz e me deitar feliz, mais não isso parece que na minha vida não acontece pois sempre tem algo que me faz chorar e que tira toda a minha tranquilidade. Mais a coisa que mais me deixa triste, algo que mais me fere é ver que você está distante, é ver que você não me ama mais, é saber que eu estou te perdendo, sabe quando eu fico sem falar contigo me sinto tão mal, tenho vontade de morrer, pois me sinto angustiada, queria tanto que você me abraçasse e ficasse aqui ao meu lado pra sempre. Eu não me importaria em passar o resto da minha vida ao teu lado, tudo o que eu queria é estar ao teu lado. Eu não consigo mais controlar o meu choro, meus olhos já não aguentam mais. Chorar virou algo de rotina na minha vida, eu não consigo parar de sofrer e pensar em você em todos os segundos da minha vida, e eu só queria que você entendesse que o que eu sinto é verdadeiro, e que esse sentimento tão forte tá me fazendo sofrer por você não estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário