terça-feira, 17 de janeiro de 2012

30 Seconds To Mars - Closer to the edge

Eu estava mal hoje, muito mal mesmo! Ai fui procurar algumas musicas no youtube pra ver se me animava um pouco. E acabei esbarrando em: Closer to the edge. Muito linda a mensagem que a música passa, faz a gente parar pra refletir na vida. Faz a gente enxergar que tudo na vida vale a pena. Até os nossos erros. Bom, é isso ai galera, eu escutei e aprovei! Agora é com vocês:


“O destino tem artifícios para colocar na sua frente situações inesperadas. Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada que fez, por que, no fim das contas, isso define quem você é. Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível. Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo. Se você fez uma promessa, deve cumpri-la. Alguns acreditam em Deus. Eu acredito em música. Alguns rezam. Eu aumento o som. A música faz o mundo girar. Se ela não existisse, eu também não existiria. A música é tudo pra mim. E é só isso que eu tenho a dizer.” Depoimentos do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário