terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Especial de férias - Fora de casa


Olá gente! estamos em plenas férias de verão e eu pelo menos acredito que ninguém quer ficar enfurnado dentro de casa né? Por isso hoje trouxe umas dicas de o que fazer e para que lugares ir para vocês aproveitarem melhor essas férias.

Parque de diversão ou aquático
3420309832_e816af2097_z_large

  Eu sei que ninguém vai chegar do nada "vamos pra Disney amanhã?", mas tenho certeza que há muitas opções de bons parques de diversão na sua cidade. E para não ficar sozinho é super válido chamar os amigos ou a família para se divertirem e encarem os brinquedos (e as filas!) com você. Agora se preferir algo mais... molhado, pode também ir em um parque aquático e enfrentar os toboáguas, piscina de ondas ou apenas tomar um solzinho.

Acampamento
Tumblr_lh35gvaccf1qah8wyo1_400_large

  Esse é pra quem é ainda mais radical e tem coragem de enfrentar insetos, formigas e bichos exóticos hahaha. Vale chamar os amigos para deixar as coisas mais divertidas e fazer marshmallows em volta de uma fogueira enquanto um toca violão. Vamos lá gente, coragem! Você só vai precisar de uma barraca, colchões de ar e muuuuito repelente! Agora se você tem muita vontade mas odeia ficar no meio do mato, a dica é alugar um trailer ou acampar em um camping mesmo.


Piquenique
Home_summer2011_a85_1168_080r+2_large_large

  Sabe aquele dia que já nasce bonito, com sol e gostoso? Esse é com certeza o dia de fazer algo de manhã ou de tarde no ar livre. Uma ótima ideia é um piquenique, que além de legal, é muito fácil de fazer: basta chamar uns amigos, pegar uma toalha de mesa (de preferencia que seja daquelas quadriculadinhas) e muita guloseima e partir para um parque, ou, que tal então, um campo de golfe hein?

Viagem
Tumblr_luk3jti9rh1qkc77zo1_400_large

  Separe suas coisas e faça as malas. Há uma grande opção de lugares para ir passar o fim de semana ou até um mês inteiro: praia, sítio da titia, e que tal algum acampamento perto da sua cidade? E se acha que sozinho vai ser chato, vocês já sabem, é só chamar os amigos. Existem hotéis fazenda que tem até rafting e passeio de balão!

Show
Tumblr_lx0yalu8sx1r09neno1_500_large

  Agora em 2012 muuitos famosos como Pitibull, Bruno Mars e Selena Gomez viram para o Brasil. Que tal ir em algum show e ver seu ídolo bem de pertinho?

  Como vão as férias de vocês? Me contem tudinho hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário