terça-feira, 17 de janeiro de 2012

10 dicas para o namoro não cair na rotina.


Se você, cara leitora, namora, sabe como é difícil manter um relacionamento sem que ele caia na rotina, no começo é paixão e nada importa, mas quando vira amor e as coisas se acalmam no nosso coração é preciso tomar cuidado para que o namoro continue dando certo. Então, pensando nisso, vou dar algumas dicas de como driblar essa mesmice do dia-a-dia. Espero que elas funcionem para vocês, pois para mim, dão muito certo. Pena que to solteira agora! KKK'


1 – Surpreenda
Essa é a dica mais óbvia, mas o óbvio também é filho de Deus né? Mande uma mensagem dizendo que ama ele de madrugada, para ele ver ao se acordar, mude seu nome na agenda do celular dele (sem ele ver!) para eu te amo muito, ou algo parecido, para quando você ligar ele ver o quanto você o ama. Coloque como nota no calendário do celular, em qualquer dia, a qualquer hora que você o ama e coloque para alarmar. Vá à casa dele de surpresa, ou no colégio, deixe bilhetinho no caderno dele, na mochila...use a criatividade.


2 – Façam coisas novas
Se vocês costumam ir ao cinema, a uma mesma lanchonete, tentem conhecer outros lugares. Coisas novas como ir ao teatro, ou ir comer em outro lugar. Procurem lugares novos na cidade, olhem em sites de ofertas para não gastar muito em um lugar que vocês não conhecem, comprem um cupom e vão conhecer juntos. 


3 – NÃO vivam juntos!
Se vocês estudam juntos, ou se encontram todos os dias, combine com ele pelo menos um dia na semana para vocês darem atenção aos amigos, ou a vocês mesmo. É importante ter individualidade e sentir um pouco de saudade.


4 – Fale!
Sim, fale! Com o tempo acabamos falando menos o quanto amamos a outra pessoa, o quanto ela é importante na nossa vida. Fale o que você sente e o que você acha da pessoa que está com você. 

 5 – Elogie!
Elogie sempre, se essa pessoa foi capaz de conquistar você ela deve ter várias qualidades que você admira, conte a ela! 


6 – Criem algo que seja especial para vocês.
Trocar cartinhas é uma ideia bem interessante. As cartinhas são sempre diferentes, mas todas falam de amor. Além disso, fazemos um scrapbook juntos, mas vocês podem ter outras ideias... tirem fotos fofas, façam um piquenique, andem na praia de mãos dadas...


7 – Façam programas a 2.
Amigos são ótimos, mas reserve um tempo para sair SÓ com seu amor.

8 – Brinquem!
Se divirtam juntos! Vão a um parque de diversões, em um balanço, brinquem de mimica, de esconder, joguem bexigas com água, futebol de sabão, ping pong... o namoro não precisa ser uma obrigação nem algo a ser levado tão a sério, vocês não precisam estar sempre lindos um para o outro, se permitam brincar!

9 – Comemorem sempre as datas especiais.
 Ache uma coisa para celebrar o dia especial de vocês, algo que vocês não fazem sempre. 

10 – Às vezes, abra mão da sua vontade para fazer algo que seu amor quer fazer.
Prestem bem atenção, faça isso apenas ÀS VEZES, não se anule, tenha também vontade própria, opine sobre os programas de vocês, o que eu estou falando é que EM ALGUNS MOMENTOS é legal agradar a pessoa com quem estamos. Por exemplo, se quando vocês vão ao cinema sempre assistem a filmes de romance e uma vez o namorado (ou namorada) quer assistir um filme de outro gênero, como ação, por exemplo, aceite a sugestão, não custa nada agradar quem amamos de vez em quando.

Ajudou? Me contem o que acharam. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário