terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sou assim, e ponto final.


407747_10150707113534606_314138619605_12113191_1586612147_n_large

Nunca deixe de sorrir por nada, nunca deixe de ser você por medo do que as pessoas irão achar. Você é linda assim como é, ninguém é perfeito. Todos nós somos repletos de defeitos e qualidades. Todo mundo é bom em algo do que faz, e todo mundo também é ruim em alguma coisa. Não me julgue pela minha aparência, pois você pode se surpreender e muito com minhas atitudes e meus pensamentos. Não ache que sou ingênua por causa da minha idade, pois sei de muitas coisas que a vida me ensinou. Aprendi muito com meus erros, superei muitos problemas do qual achei que nunca iria sair. Já cai e me feri muitas vezes, mais no final acabo sempre encontrando uma saída e um curativo para minhas feridas, acabo sempre achando um novo caminho a seguir. Só que eu aprendi que nunca devemos deixar de sorrir, as lágrimas são como um remédio que alivia as dores causadas em um coração. Não importa o que você faça, as pessoas sempre irão te criticar. A sociedade nunca estará contente com o seu jeito de ser. Por isso eu decidi viver do jeito que eu me sinto bem, do que ter que fingir ser alguém que não sou para agradar algumas pessoas. A vida é tão curta e passa tão rápido, por isso tente aproveitar sorrindo do que com lágrimas de dor e tristeza escorrendo por seu rosto. Nunca brinque com meus sentimentos, lembre-se através dessa mulher forte, que nada a atinge, ainda há um coração que bate e que dói com certas palavras, com algumas atitudes. Sou o que vocês vêem e não irei mudar por ninguém, quem gostar de mim irá gostar assim como sou. Agora se você não gostou de mim eu sinceramente não posso fazer nada, e eu não dou a minima importância para o que você pensa ou deixa de pensar ao meu respeito. Não sou do tipo de menina que segue os padrões de beleza que todos acham que devem seguir. Não tenho um corpo perfeito, nem um rosto lindo, muito menos um cabelo que está sempre arrumado. As minhas roupas não definem meu caráter, não é porque eu uso salto alto que eu sou patricinha e chatinha, não é porque eu gosto de rosa que eu sou metida. Não é porque eu uso shorts, blusa e tênis que eu sou desleixada. Não é porque eu gosto de preto que eu sou uma selvagem e totalmente louca. Então antes de julgar pela capa, procure me conhecer melhor. Quer meu respeito: Faça por merecer. Quer minha amizade? Conquiste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário