domingo, 22 de janeiro de 2012

Esta na hora de me libertar


Tumblr_lm6su0chcd1qhafh3o1_500_large

Chegou a hora, finalmente aprendi e entendi que preciso me libertar. Mais me libertar de que ? Eu preciso me libertar desse amor platônico que só me fez sofrer e chorar. Pois é amor, mais o que é amor mesmo ? Diante de um dicionário amor é: "sentimento de afeto ou extrema dedicação; apego" mais se referindo a palavra amor, o que ela significa para nós ? "Um sentimento grande, que quando não é correspondido nos faz sofrer" pois é o amor que não é correspondido nos faz sofrer e muito. Por isso hoje decidi que irei me libertar de todo esse sentimento. Sentimento que me fez perder várias noites de sono para ficar pensando nele, que me fez chorar várias vezes ao escutar uma música, que me fez sofrer ao ver ele nos braços de outra, sentimento que me machuca, que me destrói. Preciso sufocar esse sentimento antes que ele acabe de vez sufocando meu coração. Preciso me libertar desse amor que me fez sofrer durante 1 ano e meio. Engraçado a 2 anos atrás eu dizia para mim mesma que nunca iria sentir o amor, que nunca iria amar alguém. Pois é eu estava enganada, meu primeiro amor, um amor não correspondido. Um amor digamos idiota que só me machucou, mais que me fez aprender muito com ele. Por isso hoje estou decidida a me libertar, a retirar essa dor que me sufoca noite e dia. A me libertar dessas lembranças. Não é por que eu quero me libertar desse sentimento que eu vou te esquecer, não mais com esses meses longe de ti, aprendi que tenho que seguir em frente com meu caminho. Que eu tenho que te deixar ser feliz ao lado de quem você realmente ama. Pois eu consegui compreender, foi difícil mais eu consegui compreender que seu sorriso não era pra mim, que seu olhar brilhando não era direcionado a mim. Que seu amor era dela, somente dela. Que o seu amor nunca foi e nunca será meu, será exclusivamente dela, pois é ela que você ama, é por ela que você daria tudo e não por mim. Então hoje venho me despedir de você, venho dizer adeus a esse amor platônico. Venho lhe dizer que você foi, é, e sempre será meu grande amor. Mais que hoje por mais que eu não consiga te esquecer irei seguir em frente. E as lembranças ? irei guardar só as que me fazem feliz, só aquelas em que eu possa lembrar e resistir pra não chorar. Hoje lhe dou o meu Adeus definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário